Por enquanto sou pequeno...

Por enquanto sou pequeno,
muita coisa eu não sei.
Eu só sei que estou gostando
deste mundo onde eu cheguei.
Não me apressem por favor,
sei que ainda não cresci.
Mas vejam que eu estou tentando,
me esperem que eu chego aí!

Pedro Bandeira

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Rimas Malucas - Elias José


Cada macaco,

Com seu caco.

Cada galinha,

Com sua linha.

Cada vaca,

Com sua jaca.

Cada coelho,

Com seu espelho.

Cada gato,

Com seu rato.

Cada pato,

Com seu prato.

Cada marreco,

com seu eco.

Cada elefante,

Com seu turbante.

Cada leão,com seu jubão.

Cada peru,

Com seu gluglu.

Cada tucano,

Com o seu cano.

4 comentários:

Unknown disse...

legal esse poema maluco mais é bem divertido para crianças com 8 anos de idade para baixo.

Unknown disse...

legal esse poema maluco.ele é perfeito e bem divertido para criancinhas de 8 anos de idade para baixo.e chama tambem muita atenção dos adultos e tambem dos professores que ensinam crincinhas menores do 3º ano para baixo até o maternal.gostei muito desse poema mesmo.pena que elias josé tenha morrido ,quando crescer vou fazer uma homenagem a todos os autores mais queridos do brasil.principalmente elias josé!!!!!!!!

Unknown disse...

Que comentário lindo parabéns

Unknown disse...

Muito lindo que comentario profundo mexe no fundo da alma parabens